quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

The Suffering – Full Game

The Suffering   Full Game Download do Game:The Suffering – Full Game Confira!
Descrição:
Sangue, morte e os mais horripilantes seres o aguardam neste clássico, repleto de carnificina!”
Acaba de ser disponibilizada a versão gratuita do game The Suffering, um dos melhores jogos de terror lançados em 2004. Nele, você estará na pele de Torque, um homem com notáveis distúrbios comportamentais que está sendo preso por assassinar sua família.
O mais curioso de tudo é que o protagonista não consegue se lembrar do ocorrido. O game começa com Torque adentrando a penitenciária de Abbott, local reservado aos piores criminosos do país. Repentinamente, a prisão é invadida pelos mais grotescos monstros, e tudo o que resta a Torque é tentar sobreviver para descobrir os mistérios sobre sua acusação.
A ilha Carnate
O local, que fica localizado a dez milhas da costa de Maryland, foi inicialmente habitado por um grupo de imigrantes, no século XVII. Depois de poucos anos, um incidente terrível acabou levando grande parte da população à morte, fazendo com que os poucos que restaram partissem logo em seguida.
Dois séculos depois, uma poderosa família comprou grande parte da ilha, construindo uma mansão dentro dela. Da mesma forma que ocorreu anteriormente, todos eles acabaram fugindo de lá poucos meses após a aquisição, o que gerou ainda mais lendas sobre o local.
A mansão foi então transformada em um hospício, liderada pelo doutor Killjoy na década de 20. Arquivos indicam que os métodos utilizados por ele eram abomináveis, repletos dos mais variados tipos de tortura e outras barbaridades.
Finalmente, na década de 30, o governo federal adquiriu a ilha para utilização das forças armadas americanas. Assim que a Segunda Grande Guerra acabou, a mais nova prisão de detenção máxima foi criada no local, o que sem dúvida alguma não foi a melhor escolha.

Informações do Arquivo:
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação Em Terceira Pessoa
Tamanho: 1,3 Gb (executável)

Download:
Parte 1 The Suffering   Full Game Parte 2 The Suffering   Full Game
Postado por: The Ventura
Configuração Mínima:
Operating System: Microsoft Windows 7/Vista/XP (Only)
Processor: 2.6 GHz Intel Pentium processor or equivalent AMD Athlon processor
Memory: 1 GB of available system memory
Hard Drive: 3 GB of free space
Video Card (graphics): 128 MB DirectX 9.0c compatible or better video card with pixelshader 3.0
DirectX: DirectX 9.0c
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Nenhum comentário:

Postar um comentário