sábado, 19 de fevereiro de 2011

Operation Wolfsburg Jogo PC

d41d8731fc8d1e3b1f986f628b100406 Operation Wolfsburg Jogo PC
Egito, 1939 – Fritz Braun, líder de uma unidade especial de investigação alemão descobre em uma de suas escavações de um material misterioso que, segundo a tradição, uma incrível quantidade de energia pode ser extraída.




Imediatamente, o material misterioso é transportado para a Alemanha, onde as possibilidades de emprego como arma militar é testado em segredo subterrâneo plantas experimentais. Mesmo que a pesquisa é estritamente sigilo, os americanos aprendem alemão dos planos e enviar o seu melhor serviço secreto agente Mike Baker para a Alemanha com o fim de obter informações, para capturar o líder da investigação Fritz Braun e destruir as plantas experimentais.
No meio da guerra feroz, Mike Baker chapéu para procurar pistas para a localização secreta do laboratório de testes. Finalmente, ele recebe informações que estão levando-o a um misterioso castelo no sul da Alemanha: O Wolfsburg! Em sua chegada, ele tem que perceber que os alemães perderam o controle de suas escavações e estão ameaçando levar a catástrofes horríveis.
Will Mike Baker conseguiu destruir as plantas underground experimental juntamente com os seus terríveis invenções monstruoso?

Download: MegaUpload | 2Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário