terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Street Fighter Alpha 2 PC

Download Street Fighter Alpha 2 PC
A pancadaria continua alta em Street Fighter Alpha 2. Todos os personagens da versão passada continuam no jogo e a eles se juntam Rolento (Final Fight), Gen (Street Fighter), Dhalsim (Street Fighter II), Zangief (Street Fighter II) e a estreante Sakura. O destaque desta versão é a inclusão do Original (Custom) Combo, que possibilita montar seu próprio Super Combo, do jeito que quiser. Os programadores da Capcom melhoraram a jogabilidade dificultando um pouco os combos e revisaram alguns comandos, como o Hell Hadouken de Akuma (agora ficou difícil soltar golpes por engano)
Outra função interessante é que agora todos os personagens ganharam 2 counters cada um: um com o botão de soco (normalmente anti-aéreo) e outro com botão de chute (normalmente para anular golpes em baixo). O auto mode (defesa automática) foi mantido e as opções de velocidade também! Mais personagens significam novos cenários e músicas remixadas com qualidade incrível. Considerado por muitos jogadores ao redor do globo, o melhor jogo da série Street Fighter.
E o seu hardware for superior ao de um Pentium II 400mhz ou equivalente, você rodará o jogo sem nenhum problema de “slowdowns” ou perdas de performance.
Tamanho: 37,2 MB
Obs : basta descompactar e executar o “ALPHA2.exe” game estoura se a resolução for maior q 800×600 então aperte F4 paraq o game fique no tamanho ideal pode se configurar joystick em opções.
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
4SHARED – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário