quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Star Wars The Force Unleashed 2 PC Game – CLONEDVD + CRACK

Star Wars The Force Unleashed 2 PC Game – CLONEDVD + CRACK
“The Force Unleashed 2 continuará uma conta de medida do destino do Starkiller. seqüelas lugar cronológica – em algum lugar entre o terceiro eo quarto episódios saga Star Wars. Neste momento não temos um aprendiz de Darth Vader para skedaddle de seus professores por toda a galáxia. E no meio – olhar para o amor, em nome da Iklips Juneau. Por que Darth Vader perseguindo este renegado? Bem, ele ainda não rompeu com a idéia de criar o perfeito guerreiro Sith. É por isso que ele quer agarrar voado para longe do planeta Kamino Starkiller, a fim de tornar esta visão uma realidade.
- Ver a verdade. O capítulo em falta na história do universo de “Star Wars”, iluminando parte dos eventos entre os episódios épicos terceiro e quarto.
- Prepare-se para a batalha. O novo sistema de seleção de equipamentos e melhoria das armas, substituindo os cristais com foco no sabre de luz vai escolher a melhor opção.
- Liberte a fúria. Virtuosismo com duas espadas de luz e novos caminhos da Força – a garantia da vitória sobre qualquer adversário.
Tire a briga. Grande escala batalhas espetaculares, em que Starkiller vai enfrentar não só os soldados do Império, mas também os seres alienígenas gigantes.

Dados do Jogo

Fabricante:Lucas Artes
Plataforma: PC
Estilo:Slasher | Arcade
Lançamento: 2010
Idiomas: Inglês/Russo
Formato: ISSO
Tamanho:4.75GB
Crack: BAIXAR
Download:Fileserve/Hotfile/Megaupload
FILESERVE
Parte01Parte02Parte03Parte04Parte05Parte06
HOTFILE
Parte01Parte02Parte03Parte04Parte05Parte06
MEGAUPLOAD
Parte01Parte02Parte03Parte04Parte05Parte06

Nenhum comentário:

Postar um comentário