sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Left 4 Dead – PC

Left 4 Dead – PC
Descrição: Left 4 Dead criado pela Valve é um dos melhores multiplayers já lançados. Ele coloca os jogadores em um modo cooperativo em um clima de terror sem igual. Ao invés de jogar um contra o outro você e mais três amigos encarnam os personagens e saem percorrendo os cenários sombrios e eliminando as terríveis criaturas. Lembra muito Resident Evil, porém ao contrario do game da Capcom, em L4D a visão é em primeira pessoa e foca na cooperação dos personagens.
Os inimigos existentes no game não são só zumbis, existem também Boomers (um gordão que se caso você atirar nele de muito perto é atingido também), Tanks (monstros mais resistentes a ataques e poderosos) e também zumbis diferenciados, casos de Hunters e Smokers, claro que poderia ter mais, mas isso não estraga o game. A IA dos inimigos é equivalente a de um zumbi, ele não pensa, só ataca. A diferença é que ao invés de 5 ou 6 zumbis de uma vez, é possível ter de enfrentas dezenas deles, 30 ou mais zumbis vindo em sua direção e cabe a você atirar sem parar. Os personagens são quatro, Zoey, Bill, Francis e Louis que vão se unir para sobreviver dentro de quatro cenários, e nos quatro cenários existem quatro fases. O esquema é bem simples, percorre o estagio ate a sala segura e sobreviva a isso. No ultimo estagio você deve combater uma horda de inimigos enquanto espera o resgate que pode vir pela terra, ar ou mar.
O game não é perfeito, o maior ponto fraco é que jogando sozinho logo perde a graça, depois que terminar os 4 cenários não tem mais nada para fazer. Sem falar que poderiam existir mais armas, tudo se resume a uma pistola com munição ilimitada, armas secundarias que são 2 metralhadores diferentes, 2 escopetas e 1 rifle, e claro granadas. É interessante jogar, o clima de tensão é imenso no game e vale a pena você curtir por algumas boas horas. Left 4 Dead é inovador, jogando online e certeza de muita diversão e jogando sozinho também embora você vai acabar enjoando mais rápido.
Para finalizar basta dizer que os gráficos são belíssimos, a jogabilidade excelente e o som ajuda a dar o clima de terror dos monstros. Jogue e confira!
Dados do Game:
Nome:
Left 4 Dead
Fabricante: Valve
Estilo: Ação / FPS
Sistema Operacional: XP / Vista / 7
Ano de Lançamento: 2008
Imagens do game: Imagem 1 | Imagem 2
Veja se seu PC encara esse jogo:
  • Sistema Operacional: Windows Vista, XP ou 2000
  • Processador: P4 de 3.0Ghz, Dual Core 2.0Ghz ou AMD64 X2 (ou superior)
  • Memória: 1GB para XP / 2GB para Vista
  • Leitor: DVD-ROM
  • HD: 7.5GB livres
  • Vídeo: Compatível com DirectX 9.0c e pixel shader 2.0 com 256 MB +
  • Áudio: Placa de com compatível com DirectX 9.0c
Notas
  1. Para jogar online é necessário o Garena;
  2. Caso de erro de fechar sozinho ir em Opções/Video/Definições Avançadas/Desativar Multicore Rendering;
  3. Se o erro persistir procurar pelo Patch na Net;
Dados do Arquivo
Tamanho:
4,7 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português – BR
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário