sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nation Red

capawco Nation Red PC
Baixar Nation Red PC
Nation Red é um jogo muito divertido e sangrento, incluindo em seu tema uma das coisas de maior interesse  por parte dos gamers: zumbis! Nele, você é um soldado enviado para conter as hordas de habitantes um tanto quanto estranhos em diversos cenários inusitados.
Os comandos são relativamente simples, mas combater as dezenas de inimigos que surgem a cada instante na tela é uma tarefa apenas para os mais hábeis. É necessário ter muita mira e agilidade para escapar dos invasores enquanto elimina o maior número possível deles.
Nation Red é um jogo de tiro em terceira pessoa, onde você deve encarar uma arena de batalhas, no meio do deserto do Arizona. À sua volta não há nada mais, nada menos que centenas de zumbis famintos por carne fresca.
O jogo conta com diversas modalidades. No modo Quests, você encara 18 missões que contam a história de como os zumbis chegaram a esta localidade.
Você também pode jogar no modo Rush e Survival, onde deve sobreviver o maior tempo possível com uma quantidade limitada de armas e munição.
Configurações
Requisitos mínimos:
- Windows XP, Vista ou Windows 7;
- CPU com 2.0 GHz;
- 512MB de RAM;
- VGA compatível com pixel shader 2 compatível (GeForce 6100 / Radeon 9600)
- 1GB de espaço em HD;
Requisitos recomendados:
- Windows XP SP2, Vista SP1 ou Windows 7;
- Core2 Duo / Core2 Quad, Ci7 ou Phenom;
- 1GB de RAM;
- VGA GeForce 8800GT / Radeon 3850
Gênero: TPS
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário