sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gear of War Full Pc

gearsofwara Gear of War Full Pc
Download Jogo Gear of War Full + Crack



“Gears of War” é um jogo de tiro feito pela Epic Games, responsável pelo popular engine “Unreal 3″, que é usado por diversos fabricantes.
No alto da condição de dona da tecnologia, as imagens de “Gears of War” são uma das detalhadas já vistas em jogos. O visual caprichado e a magnífica mecânica de jogos fizeram do game o mais vendido de 2006 para Xbox 360. Agora, o título chega ao PC com novidades.
A ação é o forte do game, mas as formas de evitar os tiros possuem tanta importância quanto os métodos ofensivos. O título traz um sistema de cobertura, em que o personagem “gruda” em quase todos os obstáculos que encontrar. Com comandos simples, é possível sair de uma cobertura para outra, rolar no chão e fazer o “roadie run”, no qual o soldado corre com a postura baixa, a fim de diminuir seu risco de pego pelos tiros.
O game traz armas como metralhadores e espingardas, mas uma das mais sangrentas é a serra elétrica, que parte os oponentes ao meio. As granadas geralmente são arremessadas, mas também podem ser “enterradas” dentro dos monstros Locust.
A edição para PC possui conteúdos extras, como cinco capítulos a mais no modo de campanha. O modo multiplayer também foi reforçado, com três novos mapas e uma modalidade inédita. No computador, o jogador pode criar “mods”, usando um editor interno.
“Gears for War” usa a tecnologia DirectX 10 e faz parte do Games for Windows Live, a rede online da Microsoft para o PC. O game tem versões tanto para o Windows Vista como o Windows XP.
Configuração Mínima
Requerimentos minimos:
CPU: Intel® pentium® 4 2.4 ghz, AMD® athlon? 64 2800+ processor or any 1.8ghz dual core processor or better.
RAM: 512mb ram (768mb for windows vista)
HD: 12gb free space
Video: nvidia® geforce? 6600, ATI® radeon® 9800
Tamanho:7.5 Gb
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD 9
Idioma:Inglês
Netinhos até o momento em que postei todos os links estavam ok.


Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Crack Atualizado
Pach

Nenhum comentário:

Postar um comentário