terça-feira, 26 de abril de 2011

Dragon Age 2 PC

Download Dragon Age 2 PC
Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura. O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.
Release: Dragon Age II-CLONEDVD
Requisitos mínimos:Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2, 2 núcleos de 1.8 GHz, 1 GB de RAM, Memória de Video 256 MB, NVIDIA 7900 GS / ATI HD 2600, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, 7 GB livres em disco.
Installation instructions:
1) Extraia os arquivos
2) Run ./ _Installer/DISK1/Autorun.exe and install the game
3) Game Settings (including changing the language interface) – DragonAge2Launcher.exe
4) Espere pelo crack/serial
Estilo: RPG
Fabricante: Bioware / Eletronic Arts
Ano: 2011
Tamanho: 5.3 GB
Idioma: Inglês
MEGAUPLOAD
CRACK – DOWNLOAD

Swat 3 (PC)

Download Swat 3 (PC)
SWAT 3: Elite Edition uma simulação em primeira pessoa de tática policial. Viva a vida de um oficial do SWAT LAPD enquanto você salva reféns e aplica a justiça neste jogo tático. Em SWAT 3, as vinte missões de CQB ocorrem em Los Angeles no ano de 2005 com vários locais conhecidos, tais como LAX e o Centro de Convenção, assim como o Centro de entretenimento de LA, são alguns dos ambientes das várias missões.
As missões são povoadas com uma variedade de inimigos, variando entre os fanáticos fundamentalistas e extremistas, aos terroristas internacionais.
PC Pentium 233 MHz, com 32 MB de RAM, 600 MB de espaço livre no HD, drive de CD-ROM de 4x, placa de vídeo SVGA high color de 4 MB com resolução de 800 x 600 e Windows 95/98/2000
Fabricante: Sierra Entertainment
Plataforma: Pc
Estilo: Ação
Lançamento: 2000
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 630 Mb
Crack: Incluso
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
BITSHARE – DOWNLOADasdfas

Need for Speed SHIFT 2: Unleashed (PC)

Download Need for Speed SHIFT 2: Unleashed (PC)
Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.
Hardware
– OS: Microsoft WinXP / WinVista / WinSeven
– Processador: Intel ou AMD Superior a 3.2 GHz
– Placa Grafica: 512 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
– Memoria: 2048 Mb de RAM
– HD / Dicos Rigido: 10 GB de Espaço Livre
Instalar
1. Junte as Partes com HJ-Split.
2. Grave ou Monte a Imagem ISO.
3. Instale o Jogo.
4. Copie o crack para o diretorio onde foi instalado o jogo.
5. Jogue
Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: Pc
Estilo: Corrida
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4,8 Gb
Versão : RELOADED
Download FileServe:
Parte1Parte2Parte3Parte4Parte5
Download FileSonic:
Parte1Parte2Parte3Parte4Parte5

God of War 1 e 2 (PC)

Download God of War 1 e 2 (PC)
O protagonista do jogo – Kratos, um ex-general espartano que conquistou o poder na batalha com os bárbaros. Kratos exército estava perto de derrota, quando ele pediu para o deus da guerra Ares para ajudar a derrotar seus inimigos. Ares ajudou dando armas (espadas of Chaos) e destruindo os bárbaros, mas, para que Kratos tinha para servi-lo e cumprir todas as ordens. Depois de Ares é condenada a destruir uma aldeia. Kratos entrou na casa e matou duas primeiras pessoas tem. Estas foram suas esposa e filha. Ares atacam Atenas. Desde que os deuses fizeram uma promessa de não lutar uns contra os outros, eles não podem proteger a cidade. Os deuses decidiram utilizar odeio Ares Kratos e ordenou-lhe para matar o deus feroz, mas como um homem não pode causar danos ao deus, Kratos deve encontrar caixa de Pandora, que entrou em um poder tão grande que pode transformar um homem num deus. Todo o caminho dos deuses vai ajudar Kratos e conferem habilidades valiosas. No final do jogo, Kratos irá tomar o lugar do deus da guerra.
Requisitos do sistema:
- Sistema operacional: Windows ® XP / Windows Vista / Se7en
- Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 4000 +
- Memória: 1.5 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / 7)
- espaço em disco rígido: 10,44 GB (o jogo em si é 7,84)
- aparelho de som: compatível com DirectX
- Placa de vídeo: compatível com Direct X 9.0c, 256 MB, com suporte para Shader 3.0
Language: English, Russian
Crack: not required
File format: exe
Size: 4.84 Gb
Download God of War 1 e 2 (PC)
Download God of War 1 e 2 (PC)
Download God of War 1 e 2 (PC)
Download God of War 1 e 2 (PC)
Download God of War 1 e 2 (PC)
Download God of War 1 e 2 (PC)
ATENÇÃO!
O jogo foi convertido por fãs para o PC, não necessita de emulador nem nada, apenas executar o setup e esperar a instalação que demora cerca de 15 minutos o resto é tudo automático e emulador embutido, depois é só jogar!

sábado, 23 de abril de 2011

Portal 2 PC Completo

Portal 2 PC Completo
Descrição: As câmeras de testes de Aperture vão se abrir novamente em Portal 2 que assim como o jogo original, tem como principais características a arma capaz de criar portais de teletransporte e desafios que exigem raciocínio lógico dos jogadores. Glados, o computador assassino de Portal está de volta para infernizar a vida dos jogadores em novas áreas do laboratório Aperture Science. A jovem heroína Chell também retorna em uma aventura que tem no mínimo o dobro de duração do primeiro jogo. Mas claro, isso é relativo, pois tudo depende da capacidade dos jogadores resolverem os enigmas.
Portal 2 tem ambientes maiores que oferecem mais possibilidades de interação, além de quebra-cabeças ainda mais complexos que exigirão uma boa dose de raciocínio do jogador para sua resolução. A Portal Gun, dispositivo portátil para a criação de portais, tem novos utilidades dependendo da superfície dos cenários e objetos encontrados.
Chell conta com novas opções para resolver os enigmas, como o Tractor Beam, raio que carrega a personagem e objetos através do ar e válvulas pneumáticas que sugam inimigos e peças do cenário. Também foram adicionadas substâncias coloridas que permitem pular mais alto e rebater nas paredes, oferecendo uma nova gama de estratégias e possibilidades para o jogador. Uma característica marcante de Portal 2 é o senso de humor afiado do jogo, destacada na esfera robótica Wheatley, dublada por Stephen Merchant, ator e roteirista do seriado &The Office& Além de alívio cômico, Wheatley tem outras utilidades, como ajudar a protagonista a abrir portas, acionar alavancas e acessar informações sobre as áreas.
O jogo também apresenta um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens – dois robôs de forte personalidades – e que além de raciocínio aguçado, exige trabalho em equipe para superar os desafios dos estágios exclusivos preparados para essa modalidade.
Requisitos Mínimos:
OS: Windows 7 / Vista / XP
Processador: 3.0 GHz P4, Dual Core 2.0  or AMD64X2
Memória: 1GB XP / 2GB Vista
Espaço em disco: Pelo menos 7.6 GB
Vídeo: Placa de vídeo com pelo menos 128 MB, compatível com DirectX 9 e compatível com Pixel Shader 2.0b (ATI Radeon X800 ou mais potente / NVIDIA GeForce 7600 ou mais potente / Intel HD Graphics 2000 ou mais potente).
Áudio: Compatível com DirectX 9.0c


                                       Screens: Imagem 01Imagem 02

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mafia 2 PC



 http://www.superdownloads.com.br/imagens/materias/Rodrigo%20Lima/materias2/mafiaII/Mafia-II-1.jpg

Baixar Mafia 2 PC Português-BR
Descrições: Mafia II é o segundo jogo da franquia Mafia. Este título de ação, traz uma jogabilidade semelhante à apresentada na série Grand Theft Auto.
Diferente de seu predecessor o jogo não se passa na década de 30, época da Lei Seca. A nova versão transcorre durante o período final dos anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles “Lucky” Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.
Explore o cenário e execute missões, seja pilotando carros ou trocando tiros as famílias rivais. Alguns homens não aceitam regras. Eles criam as suas próprias.Download Mafia 2 PC Grátis
Encare o desafio e junte-se aos “bons companheiros”.
Requisitos Mínimos:
Processador: Dual Core ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.0 GHz
Memória RAM: 1 MB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce ou ATI Radeon – 256Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Seven
Espaço: 9 GB livres em disco
Gênero: Tiro
Plataforma: Games Pc
Tamanho: 7.6 GB
Formato: .Iso
Ano de Laçamento: 2010
Hospedagem: Megaupload
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
Download do Mafia 2 PC + Serial + Crack + Tradução

terça-feira, 12 de abril de 2011

Darkest of Days

dod.jpg (281×400)

Baixar Jogo Darkest of Days

Darkest of Days é um jogo do gênero FPS que mistura ficção científica com muita ação, e é exclusivo para Xbox 360 e PC. Entretanto, ao contrário de boa parte dos jogos que adotam a mesma perspectiva, o game conta com uma história muito bem elaborada, que envolve a utopia de viajar no tempo.

O jogo abrange diversas batalhas que marcaram a história da humanidade, como a Little Big Horn — o famoso Massacre de Custer —, as duas Grandes Guerras e a Guerra Civil. O jogador só consegue participar destes eventos graças a uma nova tecnologia que permite viajar no tempo. Contudo, estes mesmos recursos estão disponíveis para duas outras empresas. Uma delas busca manter a história como ela está, enquanto outra deseja alterar a história em seu favor.

O jogador é enviado aos combates para evitar que a empresa maliciosa acabe com pessoas importantes de nossa história. Para isso, será necessário participar de várias batalhas, mas cuidado, pois qualquer sinal de estranheza pode ter consequências severas. Se você viajar para o passado com uma arma futurística, por exemplo, os inimigos irão se assustar, e toda a história será afetada.

[INSTALAÇÃO]
1.Descompacte o jogo
2.Emule ou grave a iso.
3.Instale o game
4.Copie o conteúdo da pasta SKIDROW que está na imagem do jogo montada ou gravada para a pasta onde o jogo foi instalado,e substitua pelo original
5.Divirta-se ;D

9aptvb.gif (153×39)

Shank


Download - Shank


Descrição
Bem-vindo de volta à era da pancadaria 2D, dos combos improváveis, das fases lineares e dos chefões desproporcionais. Shank é exatamente isso: uma ode à época em que títulos como Streets of Rage, Final Fight e Double Dragon ditavam as regras, roubando horas de vida de muita gente e detonando controles através do globo.

Requerimento
Windows XP/Vista/Seven

Processador: Pentium IV – 1.7GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 6800 / ATI X1800)


Informações
Genero: Aventura, Ação

Tamanho: 1.6Gb
Formato: Rar
Servidores: MegaUpload